Divulgação: Projeto PAPO

Olá pessoal,

O Projeto de Ações Preventivas Odontológicas (PAPO) é um projeto de extensão da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, coordenado pelas professoras Micena Miranda e Paula Rocha. Somos um grupo de 20 alunos do curso de Odontologia e acreditamos que a prevenção é a melhor forma de se promover o cuidado com a saúde bucal e do corpo humano em geral.

Assim, convidamos vocês a conhecer as páginas no Instagram (@projetopapoufmg – https://instagram.com/projetopapoufmg?igshid=19yh32iva769e) e no Facebook (Projeto PAPO UFMG) do PAPO e a compartilhá-las com seus familiares, amigos e/ ou professores de seus filhos, com o objetivo de ampliar o acesso à informação que oferecemos.

Nossa missão é levar a educação sobre saúde bucal ao maior número de famílias possível, porque acreditamos que “criança que aprende também ensina”.

Muito obrigada!

Equipe do Projeto PAPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s